domingo, 26 de agosto de 2012

Saudade Destinada.



Já levei o Ton pra casa!
O restante, que não é muita coisa, levo aos poucos para não descaracterizar totalmente o ambiente.
Estou fechando algumas portas, tentando caminhar com minhas próprias pernas.
É arriscado, eu sei.
Mas se eu não der o primeiro passo ninguém dará por mim.
Estou procurando o meu melhor.

Tantas coisas aconteceram desde aquele dia.
Quis tanto dividir tudo isso com você.
Mas acredite... conversei contigo através dos pensamentos.
Lembra da sincronicidade?
Pois é, acho que em mim ela ainda tem sua influência.

Tenho mais novidades...
Descobri que é a timidez que me faz "travar" na hora do "valendo", e que tenho medo de viver sem a troca do calor de um abraço amigo.
Descobri também que defender nosso ponto de vista as vezes custa caro, e que muitas vezes as pessoas arrumam qualquer desculpa para não enfrentar a realidade.

Mas tem uma coisa que descobri e que não gostaria nunca de ter descoberto...
O QUANTO SUA AMIZADE FAZ FALTA.