sábado, 22 de outubro de 2011

Buscando na Memória.



Quanto tempo tem que nos conhecemos?
Confesso que não sei exatamente.
Mas guardo na memória, momentos que fizeram a diferença:
A primeira vez que te vi;
A primeira vez que trocamos mais que duas palavras;
A primeira vez que me ouviu de verdade;
Nosso primeiro café;
O primeiro almoço;
A primeira rosa;
O primeiro olhar;
A primeira vez que me pediu um beijo;
A primeira vez que te decepcionei;
As primeiras paqueras;
E finalmente o primeiro beijo e o segundo, e o terceiro...
Lembro das vezes que sonhei com você;
De quando meu coração pulava (e ainda pula) quando você chagava perto;
Da primeira vez que fomos ao cinema (mas a segunda foi bem melhor);
Lembro da primeira vez que nossos corpos se encontraram;
Da primeira vez que fui pra sua casa;
Da primeira vez que veio à minha, e a segunda, e a terceira;
Lembro dos beijos roubados;
Dos "não" que recebi, enxergando um "sim" no seu olhar;
Lembro da única vez que brigamos;
Mas também de quando fizemos as pazes;
Seu sorriso não me sai da memória, assim como seu cheiro;
Seu jeito de cuidar de mim, de me querer bem.
Nosso encontro foi de alma.
Gosto mais de mim quando estou com você.